quarta-feira, 23 de julho de 2014

Limite de bagagem dos voos da Aerolineas Argentina

Em minha última viagem pela Argentina, a convite da Wines of Argentina, chamou minha atenção o limite de bagagem praticado nos voos internos pela Aerolineas Argentina. A companhia Argentina tem um limite de bagagem despachada para voos internos de 15 kg e de 20 kg  para o Brasil. Esta pode ser uma grande dor de cabeça ou causar um prejuízo na volta carregado de vinhos na mala de Mendoza. Para minha sorte voltei de Mendoza para Buenos Aires utilizamos a LAN Argentina, que pratica a franquia de 23kg despachados. 

A dica para quem está indo para Mendoza é dar preferência aos voos da LAN Argentina, para poder transportar algumas garrafas a mais do líquido de Baco. Outra dica é que a Aerolineas e as outras companhias aéreas na Argentina fazem uma exceção para voar com líquidos, elas permitem nos voos internos e para o Brasil transportar 3 garrafas como bagagem de mão.

Dúvidas sobre limites de bagagem? Leia mais:

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Mariane

      Boa pergunta, não sei, mas não deve ser muitas garrafas, a barreira sanitária chilena é grande e elimina muitas coisas para na entrada do Chile.

      @GusBelli

      Excluir