sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Você já fez alguma loucura por milhas?

Eu já tive uma fase da vida que fazia conta das milhas que iria ganhar em tudo que eu comprasse, que somente abastecia na rede de conveniada ao programa de milhagens, locava carro na parceira e etc. Sinceramente, do ano passado para cá com tanta mudanças nos Fidelidade da TAM e o Smiles da Gol, que desencanei e somente cuido com acúmulo nos voos, e faço as compras no meu cartão de crédito que bonifica mais milhas.

Porém o que meu amigo João Goldmeier,do blog Área de Embarque, realizou lembrou as loucuras do George Clooney, no filme "Up in the Air" (traduzido para o Brasil com Amor sem Escala). O João descobriu uma promoção para chegar ao estágio máximo do programa de milhagens da American Airlines, ele alcançou o Executive Platinum da American Airlines. Dentre as inúmeras vantagens deste status bonifica com Upgrade de categoria nos voo,  abre as portas de todos os Admiral´s Club dos aeroportos do mundo, e muitas outras vantagens. Para conseguir este status ele fez a loucura de em 13 dias, voar 32.648 milhas, embarcando em 14 voos.  Você encararia esta maratona?

http://areadeembarque.com.br/
Visite o blog Área de Embarque que o João explica, detalhadamente, passo a passo desta loucura:


4 comentários:

  1. Olha, eu comprava QUALQUER coisa no cartão de crédito, só pra juntar milhas.

    Mas de uns tempos pra cá não tenho achado assim tão vantajoso viajar com milhas. Pelo menos, os destinos que venho procurando o voo que pagando eu faço em 4h, com milhas levo mais que o dobro. Como os meus dias de férias são meio contados, perder o dobro do tempo, pra mim não tem sido lucrativo.

    Agora, acumulo milhas pra boas promoções apenas. Sem a neurose de TUDO ser que no cartão, no posto conveniado e etc....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiane

      Tenho usado o próprio sistema do cartão para comprar as passagens e tenho achado mais vantajosos.
      Tem este post aq explicando:
      http://viajarepensar.blogspot.com.br/2012/05/voando-com-o-bradesco-fidelidade.html

      @GusBelli

      Excluir
  2. Uso o cartão de crédito pra tudo o que é possível.
    E muitas vezes, quando acho vantajoso, prefiro pagar a passagem pra acumular milhas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmem

    Também tento fazer o máximo de pontos com o cartão.
    @GusBelli

    ResponderExcluir