quinta-feira, 16 de maio de 2013

Tanta coisa em NY e você na fila da Abercrombie

Não entendo a turma de Brasileiros, sim são 90%,  que ficam na fila em frente das lojas da Abercrombie de NY para entrar, só podem ser masoquista ou tara para ver os meninos de barriga tanquinho, dá um tempo por favor. Com esta fila na porta imagina no provador. Ah e ainda no final tem que pagar e pegar a fila do caixa.
Fila na frente da Abercrombie & Fitch na 5ª Avenida em Nova York
Acho bacana algumas coisas da marca, vai dizer que o algodão da camiseta deles não é bom? Porém curtia quando poucos tinham ou não era este bafafá. Algumas vezes aconteceu de chegar num lugar e escutar o amigo com aquela barriga de cerveja falando que não cabia ou nunca tinha conseguido comprar nada na loja, também vai todo dia para o sofá e não consegue compra na A&F, mas não falava isso para ele obviamente.

Ridícula a posição da Empresa de não desejar pessoas feias ou obesas usando suas roupas, mas também acho desnecessária esta revolta e campanha de doação( http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2013/05/1279465-campanha-veste-sem-teto-com-a-marca-abercrombie.shtml

Doe suas roupas sim, mas por uma boa causa, não por revolta.

Se a turma está afim de fila e você não, bem próximo esta o MoMa, não deixe de visitar o famosos Museu de Artes Modernas de NY. Veja porque:
www. viajarepensar.blogspot.com.br/oinspiradormoma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário