quinta-feira, 14 de março de 2013

Marcel um hotel diferente em Nova York

Estamos nos preparando para retornar a Big Apple e lembrei do Marcel at Gramercy, hotel que nos hospedamos na última visita. O Marcel não fica no agito turístico, está fora das multidões da região da Time Square, Empire State e Macy´s, para alguns péssima localização, mas para nós foi o charme e muito agradável. O Gramercy é uma região indicada aos visitantes que buscam mudar de ares e diminuir o encontro com pessoas falando Português cada vez mais frequente em Nova York.

O hotel fica na 201 East da 24TH, esquina com a 3ª Avenida, uma parte de Manhattan frequentada por moradores e raros turistas. A localização mesmo não sendo no bafão dos pontos turístico ele está  a menos de uma milha do Empire State e Macy´s.

Uma curiosidade o Gramercy Park, que está 3 quadras ao sul do hotel, é uma praça privada, e somente pode ser frequentando por aqueles que possuem chaves dos portões para entra no praça, ela é totalmente cercada.

Uma outra bela vantagem desta localização era que estávamos somente duas quadras da Washington Square, que tem o Shake Shake  um dos mais sugeridos hambúrgueres de Nova York e na outra esquina o Eataly, o Empório e praça de alimentação do chef Mario Batali.
Empire State visto do terraço Marcel at Gramercy
Outra coisa legal do Marcel era o terraço, subíamos para apreciar o agito e movimento da cidade.
3ª Avenida vista do terraço
Da janela do quarto
Reservei o hotel pelo Booking, na época pagamos 220 dólares de diária, hospedamos no quarto Standard , era bem pequeno, mas normal. Os funcionários super atenciosos e junto a recepção do hotel tem um Lounge Bar chamado Polar, que sempre havia um agito. A grande falha do hotel era a cobrança pelo uso da Internet.


Não deixe ver nossas outras dicas de Nova York:

Nenhum comentário:

Postar um comentário