quinta-feira, 7 de março de 2013

Deseja comprar amigos? Ops seguidores

" Eu quero ter um milhão de amigos ... "  cantava Roberto Carlos, atualmente no mundo virtual isto é algo até comum, celebridades globais ou mesmo celebridades online,  se gabam de terem um zilhão de Amigos, ops seguidores. Alguns até utilizam isto muito bem, e estão faturando com seus milhões de amigos/seguidores/followers.

Nesta semana recebi algo que me impressionou, uma proposta para compra de seguidores no Instagram,   tudo é negócio hoje em dia, muitas empresas estão de olho nas pessoas que possuem influência. Muitos  medem seguidores e por Likes e comentários para reverterem isto em dinheiro ou influência. Mas alguém em sanidade normal, sem finalidade comercial alguma comprar seguidores para seu Twitter ou Instagram? Isto é algo que não entra nas minhas idéias.

Então caso você estiver frustrado e até deprimido por que suas fotos não estão sendo curtidas e comentadas, seus problemas acabaram, basta passar o Cartão de Crédito e Voilá zilhões de amigos ou quanto seu orçamento puder comprar.

Não obrigado não desejo comprar seguidores.

2 comentários:

  1. Hoje dia isso é o que mais tem por ai..
    No Facebook o negócio é oficializado e cada vez mais comercial.. Se quiser que mais gente veja o que vc escreve/posta tem que pagar..
    No andar da carruagem logo logo o FB consegue estragar o Instagram tb!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oscar,

      Por esta ótica temos uma venda de CURTIR do FB a muito tempo tb.
      Espero que não pois o IG é minha diversão atual.

      Abraço

      Excluir