quarta-feira, 2 de maio de 2012

Voando com o Bradesco Fidelidade

Bradesco Fidelidade é o programa de fidelidade para os clientes dos cartões de crédito do Bradesco, são bonificações pelo uso dos cartões de crédito emitidos pelo banco Bradesco, cada real gasto é transformado em pontos/milhas.

Como funciona: muitos cartões de crédito você acumula pontos/milhas,  em vez de você transferir seu pontos/milhas para algum Programa de companhia aérea parceira, o Bradesco em parceria com a Submarino Viagens faz a compra de sua passagem ou Hotel. Esta compra é realizada utilizando destes pontos, e na falta da totalidade de pontuação você pode pagar em dinheiro a diferença.
A compra pode ser realizada pelo fone fácil do Bradesco, ou pelo site www.bradescofidelidade.com.br . Pelo site facilmente seleciona o voo e companhia de sua preferência, escolhendo seus voo da mesma forma que estivesse comprando um bilhete com dinheiro, não estando limitado a programa de cada empresa e companhias parceiras.
Achei este programa muito bom para emitir passagem Internacional, fácil para selecionar a companhia aérea, os voos mais curtos ou por conexões em aeroportos de sua preferência, tendo opções amplas de conexões.
Fiz uma reserva no dia 19/fevereiro para dois passageiros de voo saindo de Florianópolis para Moscou indo 28/março e voltando no dia 7 de abril, durante a Páscoa, as melhores opções eram Iberia e Air France. O custo por passageiro estava 61 mil pontos para voar de Iberia e 69 mil pontos  de Air France, para ambos os casos teria que completar em dinheiro, pois possuia somente 110 mil pontos. Paguei R$ 907,00 a diferença de 12 mil pontos  mais as taxas de embarque, um valor justo, pois somente de taxas de embarque são quase quinhentos reais.

Nossa opção por Iberia também foi para encontramos nossos amigos que moram na Espanha, e fazer a conexão em Madrid juntos para Moscou. O voo da Iberia sempre é um risco, já havíamos voado para Europa em 2006 com eles e sabiamos como seria, mas bem na data de nossa conexão em Madrid dia 29 março, estava marcado uma greve geral na Espanha e nosso voo original de Guarulhos a Madrid foi cancelado, e o pessoal da Submarino Viagens, conseguiu remanejar a gente para outro voo com a mesma conexão em Barajas, e encontarmos nossos amigos sem problemas, um susto que foi muito bem resolvido por eles.


Minha avaliação do Bradesco Fidelidade:

* VANTAGENS: não precisa ficar transferindo pontos para a companhia aérea, a possibilidade de completar em reais as milhas faltantes, maior opção de voos. A grande vantagem para nós foi que emitimos uma passagem para Europa com um custo interessante e somente 40 dias antes do voo.

* DESVANTAGENS: não conseguimos quebrar a passagem, gostaríamos na volta de ficar alguns dias em Madrid, e o custo de STOP de conexão eram praticamente de uma nova passagem.

Leia também:
#Programa de Milhagens: minha opinião

Nenhum comentário:

Postar um comentário