sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Baked by Melissa - Minicupcakes de Nova York

Baked by Melissa é uma rede de casas de mini cupcakes.  Uma alternativa à tradicional e não menos deliciosa Magnólia Bakery.  Em Nova York, várias casas surgiram nos últimos anos para os fãs dos deliciosos e  hiper calóricos bolinhos confeitados. A Baked by Melissa se destaca, por servir mini cupcakes  fofos e deliciosos,  dos mais variados sabores.  A vantagem é que por serem mini, ou melhor micro, podemos nos deliciar com vários sabores e ainda não comprometer a dieta. Além de serem super macios e com cobertura cremosa. Realmente, dos deuses!! 
Detalhe este post está sendo escrito pela @Julifava , a esposa do @GusBelli.
Baked by Melissa
Fomos na loja localizada no 7 East da rua 14, bem próxima a Union Square, no total são 5 lojas em Manhattan:




O serviço é simplificado, você escolhe a quantidade de mini cupcakes, e vai para uma vitrine escolher os sabores. Outro detalhe é que você precisa levar para comer em algum lugar, não existem mesas ou bancadas na loja. O que não é problema, pois em NYC, não falta uma praça ou um parque gostoso para descansar e fazer um belo picnic.


Cupcakes Baked by Melissa

Por 10 dólares, levamos esta caixinha com 12 delicosos Cupcakes e fomos nos deliciar em um banquinho da Union Square.

Todos os sabores são deliciosos, os meus favoritos foram o Red Velvet e o Tie Dye, esse todo colorido da foto, já do Gustavo foi o Mint Chocolate Chip.


As bebidas vendidas lá são somente sucos e chás gelados em caixinha, mas particularmente, para acompanhar nada melhor do que um delicioso cafézinho. Que tal passar no Starbucks? Let's go??

3 comentários: