quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Roubada em Miami - The Clay Hotel

Em nossa última passagem por Miami nos hospedamos no The Clay Hotel, em South Beach. O hotel fica numa das esquinas da Espanola Way, região charmosa com edificações em Estilo Europeu do início do século passado, localizada em South Beach North entre a 14th Street e a Washington and Pennsylvania Avenues. Se interessou pela Espanola Way acesse o site oficial da região:
www.southbeach-usa.com
The Clay Hotel


The Clay Hotel, foi uma opção econômica, sua diária era na faixa de 100 dólares para hotel com quartos e banheiros individuais. No The Clay existe também a opção de albergue, com banheiro e quarto compartilhados. Pelas avaliações do Trip Advisor, havia reclamações e elogios, sabíamos que não era um luxo, mas não esperávamos algo tão ruim.
Nossa estadia em Miami foi em Fevereiro, mês de Inverno, e a opção não era curtir praia e piscinas. Estávamos lá para compras e curtir os restaurantes da região. Uma opção de hotel simples e bem localizado, para podermos sair à noite, sem termos que usar carro.
Os problemas já começaram na chegada, quando chegamos um hóspede estava reclamando de furto na recepção, sumiu o notebook de seu quarto e em minutos havia polícia e etc, um bela recepção de boas vindas.
Com o check-in feito, subimos "sem elevador" até o terceiro andar. O quarto era simples, ok sabíamos disto, mas estavam imundos, com uma manutenção precária. Ao deitarmos o colchão de nossa cama era como um Half (pista de Skate). Fui obrigado a solicitar a troca do quarto, mas não era possível, estava lotado, então meia hora depois, trocaram o colchão.
O estacionamento não estava incluso na diária, era oferecido à parte, um sistema de Valet Parking, em que guardavam o carro numa garagem a duas quadras do Hotel. Numa das manhã ficamos mais de 30 minutos esperando o carro, até que os funcionários da recepção nos informaram que o pessoal do Valet não iria trabalhar naquela manhã, e nos levou até a garagem para buscar o carro #vergonha.
Outro grande problema a região da Espanola Way é de restaurante, bares e boates, e nosso quarto era voltado para rua, o Dj parecia estar discotecando dentro de nosso quarto, barulho direto, isso que não íamos dormir cedo.
The Clay Hotel uma bela roubada e categoricamente: Fuja!!

Miami não é só Roubada visite os post com dicas:

6 comentários:

  1. Não tem segredo: Preço barato em South Beach = Hotel ruim.
    Escolhendo hotéis de rede evita-se muitos desses problemas. Em Miami, a melhor localização para economizar, é ficar na região do aeroporto. Paga-se menos e tem 15 minutos no máximo está em South Beach.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriel,

    Acho a região do aeroporto legal para uma noite ou somente para ir aos OUTLETS e etc.
    O astral de Miami é South Beach, onde estão os melhores bares e restaurantes, e não queríamos ficar circulando de carro à noite, mas concordo que para fugir de roubada o idela são os hoteis de rede.

    Obrigado pela visita!!!

    ResponderExcluir
  3. Ressuscitando o post. Fiquei em um hotel excelente em Miami Beach: The Kent. Excelente localização, paguei cerca de US$ 90,00 na época (foi em outubro de 2010), reservei com cerca de 4 meses de antecedencia. Não tive do que reclamar, havia assado por uma reforma recentemente.
    #ficaadica. http://www.thekenthotel.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre recomendo o The Clay! Acho errado julgar um lugar por ter ficado apenas uma vez e ter dado TUDO errado, rs. Enfim, é normal fazermos isso mesmo. Já fiquei inúmeras vezes no Clay e nunca tive problemas, nem para dormir. Se seu perfil é festa, bares legais e quer fazer tudo a pé, este é o lugar!

    ResponderExcluir
  5. Me assustei com os comentários pois acabei de reservar um quarto neste hotel(the clay). Considerando que a matéria do Blogger foi escrita em agosto de 2011 e eu irei em julho de 2017, vou dar um voto de confiança e ver o naipe do hotel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariangele, depois nos passe seu veredicto.

      Excluir