sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Great Stirrup Cay, Bahamas da NCL

Nossa última parada com o Norwegian Pearl, foi em Great Stirrup Cay, uma ilha privada da NCL (Norwegian Cruise Line) nas Bahamas. Foi a parada mais sem graça, já que estávamos em clima de fim de festa. A ilha está a 50 milhas de Nassau, a capital das Bahamas e somente 120 milhas náuticas de Miami.
Great Stirrup Cay foi a primeira ilha privada das operadoras de Cruzeiro. Atualmente, as principais operadoras de cruzeiro possuem também uma ilha privada.
O navio ancora a alguns metros da ilha, e o desembarque é feito através de um barco.
Como são ilhas pequenas, a estrutura é semelhante a de um Resort. Uma praia com muitas espreguiçadeiras, bares, banheiros e duchas. Playground com atividades para crianças e quadras de vôlei. No restaurante são servidos hamburgueres, cachorros quentes e pizzas. Todo o serviço é incluso aos passageiros do navio.
Quando você está na praia, você visualiza o Reef, ou Barreira de coral, que ajudou na formação da Ilha, com o navio ao fundo. O Reef de coral proporciona um bom ponto de mergulho com Snorquel. Aos desavisados, existe na ilha equipamento de mergulho para a locação.

Uma opção deliciosa era a locação de um colchão flutuante para ficar lagarteando.








Clima de fim de festa, o bom mesmo foi ficar fazendo nada, saboreando uma pizza, um hamburguer e bebendo uma cerveja, pois era Carnaval.






As meninas foram de Piña Colada. Como era inverno nas Bahamas, no fim do dia, já estavam todas enroladas nas toalhas, com frio.





Com certeza este roteiro de 7 dias, do Norwegian Pearl é excelente para curtir Caribe East (Leste). Aproveite e tire suas dúvidas, com os outros post desta viagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário