sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Roberta Sudbrack - O que dizer?

A chef mas comentada do Twitter, e umas das mais competente chefs do Brasil, nossa Experiência Sudbrack, foi sensacional.
Fomos numa sexta feira, realizei a reserva com 30 dias de antecedência. Ao chegarmos, nos colocaram numa mesa grande de frente da cozinha. Faço uma crítica, aqui, que na hora da reserva não comentaram sobre o primeiro andar mais romântico e ideal para a ida a dois, e o segundo de camarote para a cozinha. Como eu seguia a @RobertaSudbrack , sabia desta movimentação, mas a Juliana achou a mesa nada romântico e muito claro.
Começando pela bebida, estando no Rio de Janeiro, dia quente, e harmonizar assim é com Rosé da Provence, sem erro.


No cardápio você escolhe as experiências de três, cinco ou oito pratos do menu do dia. A Ju pediu a com 3 pratos e eu fui na experiência com 5 pratos. Realmente um show, de sabores, apresentação e aroma. A chef conseguiu me fazer comer Chuchu, algo que detesto, mas ele estava com Lagostins, foi bem.
Os Hits do Twitter, os famosos Brigadeiros na Colher.
Não podia faltar a @RobertaSudbrack em pessoa, batendo um super papo em nossa mesa.
Com sucesso e competência todo o clima inicial, foi desfeito, e realmente o show gastrônomico é inesquecível. Recomendadíssimo.
Parabéns a toda SudEquipe!!!!

Informações e Endereço:
http://www.robertasudbrack.com.br/


3 comentários:

  1. Olá Gustavo! Obrigada pela visita no meu Menu!
    Já estou vasculhando o seu blog em busca de informações!! obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Peraí... enquanto eu estava aí você estava aqui? Quando foi essa sua Experiência Sudbrack?

    Seu post me deu água na boca e, agora que estou pensando em ir lá, vi que ficou faltando só uma coisinha... o preço. Quão 'salgada' é essa comida??? hehehe

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Cara
    A experiência foi boa, o valor deixa pra lá, realmente doida, mas tem que ir no espírito.
    Para vcs que vivem no Rio, tente ir na terça básica, que seria uma Experiência mais resumida e com valor mais arregado.
    Valeu!!

    ResponderExcluir